Siga o passo a passo para fazer o seu pedido:

  1. Escolha o produto que você quer comprar
  2. Clique em ""Adicionar ao carrinho""
  3. Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em ""Iniciar compra""
  4. Preencha seus dados de contato e clique em ""Continuar""
  5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
  9. Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso
  10. Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Na Sutilmente Bem você pode comprar ultilizando o Pag Bank (pagamento por cartão de crédito, débito, PIX ou boleto bancário).
  •  
  • PRAZO DE POSTAGEM
  • Todas as suas compras são preparadas com muito carinho e cuidado, por isso, o prazo de postagem é de até 2 dias úteis contados a partir da data de pagamento. Mas não se preocupe, assim que seu pacote for postado, você receberá um código de rastreio que pode ser acompanhado diretamente pelos site dos Correios ou também pelo acesso de sua compra no seu perfil aqui na loja.
  •  
  •  PROBLEMAS COM A ENTREGA DO SEU PEDIDO
  • São bem raros os casos, mas pode ser que aconteça. Por isso, pedimos que preencha direitinho os seus dados. Também é muito importante acompanhar o rastreamento para saber quando a sua encomenda vai chegar. Lembrando que a transportadora escolhida é uma empresa à parte da nossa. Não temos controle do que acontece após o envio dos produtos, mas tendo o código de rastreio em mãos, podemos te ajudar, dentro do possível, a respeito de eventuais problemas!
  • Atrasos devido a greve dos Correios, transportadora, entre outros: infelizmente, é um caso fora do nosso controle, mas faremos o possível para ajudar entrando em contato o com atendimento da empresa e tentando facilitar um pouquinho o processo.
  • Final de ano: novembro e dezembro são dois meses complicados de entrega. As coisas chegam, mas costumam demorar um pouquinho mais que o normal por causa do período de final de ano. É bom estar ciente disso ao fazer as suas compras nessa época.
  • Entrega não realizada pelos Correios ou transportadora: caso isso aconteça por erro nosso, pode ficar tranquila que o seu pedido ira voltar para o nosso endereço e o enviaremos novamente sem cobrança adicional. Mas se isso acontecer porque não tinha ninguém em casa para receber o carteiro ou porque você preencheu o seu endereço de forma incorreta, enviaremos a caixa novamente, mas você irá precisar arcar com o valor do frete.